Mauro coisas para saber antes de comprar

Olá Mauro,quero dizer qual adoro AS SUAS receitas,já faço pãeste por mel pra vender,gostaria por saber se posso usar tais como recheio do trufas,e se possivel vç tbm tiver receitas pra recheios de trufa sabor maracuja,morango e coco bjs que Deus te Abençõe grandemente

mauro fico demasiado nervosa qdo faço brigadeiro como não consigo acertar o ponto ou Teimavive bastante mole ou duro tem como aprender essa dica

Fiz esse bolo ontem, segui a receita nos Pormenores e o resultado foi maravilhoso, parabé especialmentens através receita amei o resultado!!!!!

TEIXEIRA, José Cardoso. Este impacto do nepotismo pelo processo de recrutamento num pequeno conjunto do pequenas e mé especialmentetempo companhias industriais do Concelho do Viseu.

A época por implantaçãeste ideal do uma cerca viva se dá pelo início da primavera, onde as plantas terãeste condições ambientais ideais de modo a este crescimento inicial e terão Muito mais vigor de modo a formar a sebe.

Oi eu a todos os momentos faço a unica diferença e qual não bato a farinha e nunca este açúcar e Teimavive bom tb é uma dica Bato pelo liquidificador ovos cenoura e óleo.

Mauro sou sua fã número 1 rsrsrs essa foto está esplendida exatamente! A receita maravilhosa! e vc por Parabfoins!1 beijãeste da Bebel Magalhães

Você possui razãeste quanto ao sucesso, pois já vi tal foto N vezes...não sabia que era do seu bolo, contudo sabia qual não era do bolo apresentado através pessoa!

É possível criar essa receita com adoçante próprio de modo a forno e fogão, tanto na massa quanto na cobertura?

Esse cajuzinho é uma receita tradicional. É da época qual nãeste se usava leite condensado saiba como se usa Este momento.

Lidia tente da seguinte forma: Use açúcar refinado, diminua a quantidade do cenoura para 250g e aumente a temperatura do seu forno de modo a 180 graus. Vai ficar ótimo. :O)

Já fiz esta receita várias vezes o seu comentário está aqui aqui na sua casa, actualmente faço em marmitinhas para alienar, muito boa, obrigada Mauro pela receita.

poxa mauro vc nem respondeu minha msg...e eu que adoro seu blog e falo por vc para minhas amigas, amo AS SUAS receitas...magoei!

Mas mesmo utilizando o passo a passo, toda receita que depende de ponto, a pessoa aprende com a prática. As dicas e fotos ajudam, mas é a prática qual ensina exatamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *